domingo, janeiro 15, 2006

Na praia

O sangue está a ferver nas minhas veias, a temperatura sobe lentamente e sinto minhas bochechas vermelhas e quentes, o calor escapando da minha pele.
A minha boca curva-se num sorriso enquanto teus dedos roçam os meus. A areia debaixo da minha nuca está fria mas a sensação é agradável. Não preciso olhar-te, porque sei o que estás a sentir. Deitados, contemplamos as estrelas duma noite de verão enquanto o mar canta para nós, infatigável, num sussurro calmo.
Espero o momento em que teus olhos fixem os meus e me beijes até me deixares sem fôlego. Quero teu gosto, teu cheiro, teu calor, o atrito do teu queixo mal barbeado no meu pescoço. Foi isso que pedi àquela estrela fugaz que passou há uns minutos.
O resto, fica à tua escolha.

1 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

DELIRIOUS......

Que linda historia!!! poderia ser melhor se isso realmente acontecesse de verdade, nao acha???

eh isso!! bjs

15 janeiro, 2006 02:59  

Enviar um comentário

<< Home