domingo, fevereiro 05, 2006

Domingo sem aulas

A vizinha tem aulas todo sábado e todo domingo, embora pareça incrível. E o mais incrível para ela é que, pela primeira vez desde há vários meses, este domingo é "feriado". Sem aulas, sem provas, sem laboratório, sem bata branca.
Hoje pode disfrutar do prazer de ficar em casa, de sentir a luz a entrar pela janela, o cheiro do jardim molhado e das roupas limpas que deixou secar no terraço.
A vizinha pega um livro para ler perto da janela, o sol a iluminar as páginas e a esquentar as suas pernas. Hoje, ela tem todo o tempo do mundo e não quer saber de pressas nem correrias. O prazer da vida reside nessas coisas simples. Não quer ligar o aparelho de som; tem a música na cabeça e é mil vezes melhor do que ouvir realmente, principalmente porque dessa música só serve o começo: "Dream on, dream away... I think I'm gonna have to say: stay forever..."
Mas a vizinha sabe que nada nem ninguém fica para sempre. Nem ela própria. Então, sua cabeça toca outra música, cuja letra ela se esforçou para esquecer. E deixa o livro, estira as pernas e fecha os olhos, sorrindo ao sol, sorrindo à vida, agradecendo a ocasião, mais uma vez.

4 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

Olá! Embora não me conhecendo de nenhuma parte do mundo, já nos cruzámos em Parla...pois sim, noutra das muy calientes Blasted Nights!!! Aquilo que presenciaste não foi nada...foi só uma amostra pequenina do que eles são capazes! Tens de vir cá a Portugal, e vê-los num sítio maior, e sem cadeiras!!! Eu não pertenço à Blasted Comunity, embora vá a quase todos os concertos de Blasted...eu estava mesmo na primeira fila, ao meio, com um casal, e quando os outros malucos chegaram, levantámo-nos (os 3) e fomos para aquele "flanco esquerdo" do Anfi-Teatro! Tinha vestido uma camisola de malha, branca com "las mangas rojas"! Fico feliz por saber que a melhor banda Portuguesa (para mim!!!) começe a cativar as pessoas do País vizinho!!! Fica o conselho, se queres "mesmo" vêr Blasted, com todo o Power que eles têm, vem cá, o próximo é na Lousã...acho que fica perto de Coimbra!
Ah, e para quem não é Portuguesa, escreves com uma perfeição tal que ninguém diria que és estrangeira!!!
Keep your power on!!!

P.S - Deixo o meu mail:rmendes90@gmail.com

06 fevereiro, 2006 01:59  
Blogger Nin olhou e...

Ah, menina, que bom conhecer-te...!! Eras a morena de cabelo cacheado na primeira fila? Eu estava justo trás de ti... Com muita vergonha!! Hehehehe, foi um concerto incrível, pena não ter mais espaço para dançar... ;)
Obrigada por isso que dizes do meu português, mas cometo muitos erros ainda... Criei este blog para melhorar, és bem-vinda sempre que quiseres passar... Fico com teu e-mail para não perdermos contacto. Beijo!! :) Bom começo de semana!

06 fevereiro, 2006 02:07  
Anonymous Anónimo olhou e...

Olá «LadyLiar»! Sou o Incógnito,da Blasted Community. Começo por te dar as boas vindas há familia Blasted e depois, pelo teu blog. Está muito fixe!
Aproveito para rectificar, que o ninety, meu amigo de longa data, é Homem e tem 30 anos! Acho que estavas a pensar que era uma rapariga?! LOL
Fica bem!!!

NADABROVITCHKA!!!

07 fevereiro, 2006 14:11  
Blogger Nin olhou e...

Incógnito, obrigada pela aclaração.... Ninety, desculpa :) Errei... Sinto muito a mudança de sexo que te fiz sem pedir licença ;)
Incógnito, bem-vindo ao blog... Comecei em janeiro e ainda não escrevi muito, mas assim com boa companhia dá para continuar com minhas "paranoias" ;) Beijos!!

07 fevereiro, 2006 16:11  

Enviar um comentário

<< Home