quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Reclamações

Amanhã é meu primeiro dia no novo trabalho. Hoje fiz a entrevista para aquela outra empresa, mas o ambiente era tão sórdido que não consegui convencer-me de que a diferência de salário valia a pena. Fizeram-me falar em inglês durante uma hora, escrever uma carta, contar minha vida em verso e eu pensava "nossa, como é estúpido estar aqui".
Além disso, nevava. E a estrada estava impracticável. Demorei uma hora no carro para voltar a Madrid. E a instalação do iPod não funcionava, assim que só tinha duas opções: o rádio e o CD da Madonna. As duas opções não são nem metade de boas do que minha selecção própria, mas pronto... "every little thing that you say or do..."
Por isso decidi que amanhã vou ao novo escritório de calças de ganga. Se gostam, tudo bem. Se não gostam, é só dizerem, que eu continuarei a usar calças de ganga. Ainda bem que vou ir de camisa e não de camiseta, hehehe... Que não reclamem!
Depois disso, duas aulas com meus queridos miúdos... E depois...
Sábado, exame. Domingo, laboratório. E os felizardos dos vizinhos (boa noite, Portugal!!) a preparar-se para a Lousã. A vida não é justa!!! ;)

2 Comments:

Blogger nusaminusa olhou e...

A tua vida em verso?
que estranho!

quanto à musica da Madonna: ontem ouvi 3 vezes na mesma discoteca (quem me manda ir a inaugurações a meio da semana)

Acho bem que vás como te sentires melhor! quem gosta tudo bem.. quem nao gosta: UPS! :P

Bom exame para sábado
Bom laboratório no domingo

e a vida não é mesmo justa porque eu também não vou à Lousã :(

beijo beijo
boa tarde

24 fevereiro, 2006 13:07  
Blogger Sérgio Laranjeira olhou e...

Muito boa sorte para o teu novo trabalho... Que tudo corra bem e que sejas muito feliz...

Desculpa andar ausente mas eu nunca me esquecerei de ti....

24 fevereiro, 2006 21:26  

Enviar um comentário

<< Home