segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Tempo e vontade

Quero simplesmente ter tempo para perdê-lo sem me sentir culpada. Quero poder pegar esse livro sobre a vida da Lucrezia Borgia e ler ler ler ler sem ter que deixá-lo para voltar ao estudo.
Quero esquecer da técnica de traçado de raios e dos problemas de potências oculares. Quero poder ouvir música com o som ao máximo e dançar sozinha.
Quero dar um pulo até tua casa e dormir sob os teus lençóis, espreguiçar-me na tua janela, beber da tua boca. E escrever meu nome com a ponta do dedo no teu peito, com essa tinta invisível que só tu e eu podemos ver...

2 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

Wow!!! Poético, et un je ne sais quoi d'erotic! Trés bien madame...será que toda essa euforia interior resulta do Blasted Power ?! Se assim fôr, continua, pois estás no bom caminho, o caminho da emancipação emocional...afinal de contas, é para isso que cá estamos, para sentir, viver e exprimir!
Gosto do teu Blog, não sou muito de deixar comentários em sítios destes, mas...acho que virei cá mais vezes!!!
Besito! Hasta la próxima!!!

08 fevereiro, 2006 00:14  
Blogger Nin olhou e...

Ninety, obrigada mais uma vez pelas tuas palavras... Minha euforia, acho, já estava no meu interior antes de saber da existência do Blasted Power... Mas acredita que o concerto me deixou muito bem disposta, hahahaha.
Isso que dizes da emancipação emocional acho um bom objetivo para a vida, será que é possível atingi-lo?
Adoro que gostes do blog! :) Besitos y que te sea leve!

08 fevereiro, 2006 00:19  

Enviar um comentário

<< Home