sábado, março 25, 2006

Meu amigo

- Então, quanto tempo faz que nos conhecemos, menino? Três anos já?
- Que isso... Cinco anos... Ou mais!!

Porque o importante na nossa amizade não são as datas e sim o sentimento que partilhamos.
Desde que te conheço, sempre estiveste cá do meu lado, mesmo na distância, com uma palavra bonita, um bom conselho ou simplesmente uma sugestão musical ou literária. Risonho ou triste, entediado ou cheio de energia, gosto de ti e de teu jeito.
Sabes que temos essa conexão entre nós, e que por muito tempo que passe sem coincidirmos, a conversa sempre flui como se a última vez tivesse sido ontem à tarde. E como eu adoro nossas conversas e nossas conversas!! ;)
Só queria deixar cá umas palavras para agradecer tua presença na minha vida, tua amizade e tua capacidade para me agüentar. Não esqueço desse cocktail que te prometi (ou era um whiskey?)... Só pelo prazer de conversar contigo ao vivo até sou capaz de acrescentar um jantar se isso te faz vir mais cedo!!