segunda-feira, abril 10, 2006

Amanhecer

Olho-te enquanto adormeces... A luz do sol traça linhas caprichosas sobre tua pele nua e sorris, tranquilo, feliz.
És tão lindo... Vulnerável, lindo e meu. Teu respiro... Acerco-me da tua boca e aspiro teu hálito, tão fresco. Acaricio teu cabelo.

Mal posso agüentar tanta felicidade; parece-me que meu coração vai quebrar-se de um momento para outro. As lágrimas assomam nos meus olhos e caem sobre teu peito enquanto te agradeço em silêncio tua existência.

Quando acordares, já terei desaparecido.

1 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Então?...
Porque desapareces?
Puro masoquismo ou passa-se apenas na tua imaginação?
Um amor assim... é forte.
Será possível amar alguém assim?
Aquele abraço.

10 abril, 2006 14:46  

Enviar um comentário

<< Home