quinta-feira, abril 27, 2006

Bom começo

Entro na discoteca. Sei que estás aqui e vim só para te encontrar.
Cá estão nossos amigos, cá estás tu. Lindo com essas calças de ganga bem justas, a camisa branca, o sorriso malandro a brincar num canto da boca. Olha-me. Apaixona-te. Eu também vim vestida para matar.
Viro-me para cumprimentar outra amiga. Não quero que percas um só detalhe, o nó da blusa en minha nuca, os cachos do cabelo a cair delicadamente sobre os ombros, a pele macia das costas, as calças de cetim preto a contornar as coxas, as sandálias que descobrem a curva perfeita de um tornozelo.
Eu sou a voyeur, mas tu aprendes rápido; sinto teus olhos fixos em mim... E gosto.
Na relativa escuridão da disco, és ainda mais sedutor. As meninas dançamos enquanto vocês ficam sentados a beber e a conversar (se é que se pode conversar por cima da música). Vem dançar connosco, vem, vem, penso, e nesse instante tu e outro amigo vêm à pista e entram no nosso círculo.
Danço para ti e tu sabes disso. A música me leva e quero que o mundo desapareça e só fiquemos nós dois a dançar. Não agüento mais. Chego ao pé de ti e ofereço-te a fina cadeia prateada que rodeia minha cintura. Tua mão a aperta e eu puxo o outro extremo.
Agora estás tão perto como te quero. Vamos.
Dançamos como se amanhã não houvesse outra noite. Tua coxa entre as minhas, nossas pelves juntas, tuas mãos na minha cintura, ao ritmo da música, os olhares cruzados e os lábios entreabertos.
Viro-me de costas para ti. Sinto teu corpo encostado no meu. Teu calor, teu suor. Tuas mãos marcam meus movimentos. Levanto os braços e os coloco ao redor do teu pescoço. Um dedo acaricia-me... O queixo, a boca... Beijas-me.
Minha pele se prepara para decorar teu toque. Um gemido escapa dos meus lábios.
Saimos dali às pressas, de mãos dadas, rindo como crianças. A praia nos espera... E tu és quem conhece aqueles lugares pertinho da falésia...

2 Comments:

Blogger nusaminusa olhou e...

As falésias.. Os abismos da vida!

um beijinho de regresso à blogoesfera =)

27 abril, 2006 19:49  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Humm... afinal, parece que Maio sempre vai ser um bom mês...
Aquele abraço.

28 abril, 2006 11:10  

Enviar um comentário

<< Home