quarta-feira, abril 26, 2006

Sol Sol Sol!!

O sol da capital é lindo e esquenta até as almas mais frias*. Já dá para sair de blusa de alcinhas e a vizinha é feliz quando sente o calor na pele, o branco a tornar-se dourado, a luz quase a magoar os olhos escondidos por trás dos espelhos azuis dos óculos.
E a vida pode ser tão boa às vezes... Perfeita na sua simplicidade, maravilhosamente nova.
Chá com gelo para todos!
P.D.: Querido Phil, nem tudo é desânimo ;)
* Meu querido cavaleiro, obrigada pelas palavras e pela amizade. Sempre!

3 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Ah... assim está melhor...
Só falta a foto. Blusa de alcinhas, óculos com lentes azuis... mais, mais...
Aquele abraço.

27 abril, 2006 00:05  
Blogger Nin olhou e...

Se eu colocar uma foto, o blog perde toda a piada... Não foste tu quem disse aquilo no blog do nosso querido Dom Quixote...? "Ganha-se uma imagem, perde-se um mito" ;)

27 abril, 2006 01:06  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Essa memória está mesmo em forma...
Sim, claro que disse. Mas o D. Quixote já conheço. Por isso quis brincar com ele. Logicamente que não queria que publicasses uma foto no blog. Eu também não faço isso. Nunca se sabe o que poderão fazer com as fotos. Mas gosto de visualizar as pessoas com quem falo. Com a tua mensagem, despertaste-me ainda mais a curiosidade...
Se queres manter o "mito", tudo bem. Se não quiseres, tens o meu e-mail no meu blog.
Aquele abraço.

27 abril, 2006 11:22  

Enviar um comentário

<< Home