quarta-feira, maio 03, 2006

Chocolate (história a quatro mãos)

Acabamos a mousse. Sorrisos escondidos. Chego ao pé de ti e me sento no teu colo. Afagas meu cabelo com tuas mãos finas.
Unto um dedo nos restos do chocolate e o passo pelos teus lábios. Tu o lambes como se ainda estivesses com fome, untas os teus e desenhas sei-lá-o-quê no meu pescoço. Minhas veias palpitam com teu tacto. Suspiro enquanto tua língua apaga o rasto de cacau na minha pele.
Agora sou eu quem lambe teus dedos, olhando fundo nos teus olhos, com um sorriso malicioso. Solto o cabelo e sacudo a cabeça suavemente. Beijo teus lábios, que conservam ainda o gosto do chocolate, nossas línguas a lutar para ver quem cansa primeiro.
Sou tua. Teus dedos se enredam nas fitas do meu espartilho e as puxas, lentamente mas com firmeza. A seda se afrouxa e eu me ruborizo, vulnerável e entregue.
Gosto deste teu mundo. Como dizes que se chama...?

2 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

Uau, adorei a história, a vizinha parece adorar chocolate, n só o seu sabor como tb a maneira como o usa para atrair o seu amor ao seu corpo sedento de beijos e carícias. ;)

03 maio, 2006 08:18  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Hum... Deliciosamente excitante...
Aquele abraço.

03 maio, 2006 11:04  

Enviar um comentário

<< Home