quinta-feira, maio 25, 2006

Paraíso privado

Em precário equilíbrio sobre as pontas dos pés, retoco o nó da tua gravata. Tuas mãos passeiam pela minha pele nua, que ainda conserva o cheiro de uma noite insone, e se detêm na minha cintura, segurando-me. Beijo teu queixo e ainda penduro-me do teu pescoço numa última tentativa de te reter cá, do meu lado.
Mas recuperaste teu sentido do dever junto com as calças e os óculos. Sais do meu paraíso privado e voltas para esse mundo lotado, dependente de horários, preso do barulho e da contaminação, esse mundo onde teu telemóvel é teu guru e tu apenas mais uma ficha no tabuleiro.
Meus seios roçam tua camisa. Não há oportunidade. Dás-me o último beijo e regressas a esse lugar onde minha suave anarquia não pode alcançar-te.
Ainda bem que, por vezes, aceitas meu convite para meu paraíso privado. Mesmo que seja por uma hora.

11 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Será ele(a) merecedor(a) desse teu paraíso privado?
Aquele abraço.

25 maio, 2006 01:20  
Blogger Carla olhou e...

Alguém disse um dia: "Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"

Nem que seja por uma hora se for algo que se possa recordar para sempre...

Beijinhos.

25 maio, 2006 09:39  
Anonymous Anónimo olhou e...

Tenho a certeza que o sentimento que ele sente pela vizinha é mútuo, afinal de contas o santuário dela é o único local onde ele pode encontrar a paz e estar ao lado da mulher que ama. Se assim n fosse ele n regressaria todos os dias àquele paraíso.

25 maio, 2006 14:02  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Bem visto, Cavaleiro.

25 maio, 2006 16:28  
Blogger Nin olhou e...

E quem disse que ele regressa todos os dias? ;)

26 maio, 2006 01:23  
Anonymous Anónimo olhou e...

Se não regressa então muda tudo... Pelos vistos não a ama tanto qt imaginava

26 maio, 2006 01:46  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Então, a minha pergunta na primeira mensagem tinha lógica...
Será então merecedor(a)?

26 maio, 2006 02:13  
Blogger Carla olhou e...

Continuo a discordar do Philstudio - mesmo que não regresse todos os dias - por uma hora que seja se for intenso vale sempre a pena...
Concordam?

26 maio, 2006 10:55  
Blogger Nin olhou e...

A Carla leu meus pensamentos: uma hora bem "investida" pode ser até melhor que mil dias mediocres... Beijinhos e bom fim-de-semana!! :)

26 maio, 2006 11:27  
Anonymous Anónimo olhou e...

Mas lá por regressar de vez em qd n quer dizer que a ame, qd se gosta n aguentamos ficar longe, arranjamos sempre desculpas para regressar. Ele deseja-a, mas não a ama.

26 maio, 2006 14:08  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Concordo com o Cavaleiro.

27 maio, 2006 00:03  

Enviar um comentário

<< Home