domingo, junho 11, 2006

Fraquezas

E por vezes, basta uma só palavra para me afundar na tristeza, da forma mais estúpida. E não conseguiria explicar, nem que tentasse, o que aconteceu no meu espírito fraco para me sentir assim. Não posso explicar nem a mim, ainda menos ao mundo.

Se não é nada, como já disse, como afirmei tantas vezes, por que estou a chorar? Será que este acto de exibicionismo vai fazer com que me sinta melhor?

Como diz uma boa amiga, "lo que más me jode es que me jode". E como sempre, está certa.

2 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

E o pior, é que às vezes parece que procuramos a tal palavra... isso é que não compreendo.
Mas será que chorar é mesmo um acto de exibicionismo?
Para mim, chorar é um desabafo. Não é obrigatóriamente um desabafo de algum mau. Pode ser bom.
Eu choro quando estou triste; mas também choro quando estou feliz. E pensando bem, choro mais facilmente quando estou feliz do que quando não estou...
Chorar faz bem à alma.
Aquele abraço.

11 junho, 2006 18:06  
Blogger nusaminusa olhou e...

Não chorar piora em tudo os nossos sentimentos, cresce aquela angústia que nos amargura ainda mais!
Se eu conseguisse chorar mais vezes talvez não me sentiria como escreveste "da forma mais estúpida"..

Amiga, tentamos compreender e não conseguimos e muitas vezes não queremos ver, não sou a pessoa mais indicada para dizer algo que faça desaparecer esse teu sentimento. E por mais que custe eu sei que o que precisamos é de algumas doses de pensamento positivo, por mais dificil que seja..

Bons pensamentos realmente atraem bons acontecimentos...

um beijo com saudade *nadaf

11 junho, 2006 19:44  

Enviar um comentário

<< Home