quarta-feira, agosto 16, 2006

Menino

Mesmo na distância, na correria deste mês de loucos, sabe que por vezes ele arranja um minuto para vir cá, ao cantinho da vizinha, e dar uma espreitadela sem que ninguém o veja.
E mesmo que fique a olhar discretamente, ela sempre será mais voyeur do que ele, pois já o observou enquanto dormia, lindo e tranquilo, e decorou o cheiro de cada parte do seu corpo e as variações quase imperceptíveis de cor de sua pele macia.

Tás a ver? Eu sou a vizinha voyeur, porque te observo e porque sempre estou mais perto do que pensas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

NÃO! Não sou a "Vizinha Voyeur! - Sou o Vizinho do lado... mesmo do lado!
Antes de mais, caro "D. Quixote", quero deixar aqui - não "uma la manche" - (para não ter que gastar detergente...kkkk), MAS UMA NOTA E UM AGRADECIMENTO MT. SÉRIOS! - Vi com muito apreço este seu Blog que acho muito interessante. Parabéns pelo seu modo de escrever (oh... não fosse Você um licenciado nas artes da comunicação!)... - E, por outro lado, quero agradecer as palavras amistosas e de incentivo com que se dignou assinar o meu Livro de Visitas. Um abraço. Voltarei mais vezes. Já está nos meus Favotitos.

02 setembro, 2006 16:43  
Blogger Nin olhou e...

Será que esta mensagem era mesmo para este blog??? o_O~~

03 setembro, 2006 00:52  

Enviar um comentário

<< Home