terça-feira, setembro 26, 2006

Para gostos...

Amiga 1: - Eu chorei quando vi "Officer and Gentleman"... Que filme lindo!!
Amiga 2: - Eu choro quando ouço músicas de Bryan Adams... Não acham maravilhosas? Por não falar da incrível voz de Mariah Carey!!
Amiga 1: - E tu, Nin? Que te faz chorar?
Nin: - Quando ouço "Mutter", uma música de Rammstein, ou "18 Strings", de Blasted Mechanism... Ah, e também chorei quando vi "Audition"... Adorei esse filme!!
Amiga 2: - "Blasted Mechanism"? O que é isso? E Rammstein é ruido, não música...
Amiga 1: - Olha, eu já sabia que eras meio estranha, mas hoje estou a descobrir teus límites!!
Nin: - Meus límites? É bom saber... Nem eu sei onde é que eles ficam!

Conclusão: a Amiga 1 precisa abrir um bocadinho a mente e a Amiga 2 vai receber alguns CDs como presente de Natal... E, se calhar, a Nin precisa aprender a encontrar a emoção em coisas mais convencionais para não virar ela própria o assunto da conversa!

3 Comments:

Blogger Carla olhou e...

Aqui estão algumas diferenças inerentes aos nossos tão distintos feitios.
Beijinhos.

27 setembro, 2006 14:34  
Anonymous Anónimo olhou e...

diferentes mas amigas :)
beijinhos

30 setembro, 2006 22:55  
Anonymous Anónimo olhou e...

Conclusão ou conclusões:
Nim que é uma ganda maluca tem duas amigas betas.
Big deal...
Quem não conhece Blaste não merece viver... grrrrrrrr

02 outubro, 2006 14:38  

Enviar um comentário

<< Home