sábado, novembro 11, 2006

Conversa de raparigas

A miúda tem 18 anos e mil dúvidas, nenhuma delas relacionada com a matéria que estão a estudar. Sexo, amor, homens e como lidar com tudo isso é o principal assunto da conversa, é inevitável. Mesmo assim, a vizinha tenta encaminhar a menina de novo para os segredos da gramática e não das hormonas.
- Mas Nin, sabes uma coisa? Já ouvi dizer que, se trais teu namorado, ele vai se aperceber porque teus beijos ficam diferentes...
- o_O!
- Não fiques com cara de parva, minhas amigas mo disseram... Que eles souberam... Achas que é verdade?
- Não sei, menina, realmente não sou muito entendida em assuntos de cornos...
- Vem com essa, vais me dizer que nunca traíste ninguém... Nem te traíram?
- Eu? Só sei que se meu homem chegasse um dia e me beijasse ainda melhor do que antes, não reclamaria... Até lhe pediria que melhorasse também outras coisitas!!
- E olha... Já me disseram que quando um rapaz se excita, ele...
- Me-ni-na!!! Vamos lá com os verbos copulativos... Ou melhor, deixa pra lá, vamos com os complementos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

Saudável inocência... e elogie a menina que a mantém com essa idade, Nin ... é uma raridade, creia.

Um sorriso.

13 novembro, 2006 13:52  
Anonymous Anónimo olhou e...

18 anos e tanta inocência?...
Hoje em dia, não sei se será bom.
E Nin, quando as pessoas começam a beijar de maneira diferente, pode não ser melhor...
E não será muito cedo para começar com os complementos?...
Aquele abraço.

13 novembro, 2006 17:56  

Enviar um comentário

<< Home