segunda-feira, novembro 06, 2006

Mentiras

Por vezes, as pessoas mentem... Para se fazer de interessantes, para fingir que não se importam com tal e qual coisa, para sentir-se superiores, sei lá para quê.
Só sei que eu já menti também. Mas minhas melhores mentiras foram aquelas que contei para divertir meu público, aquelas tão grandes que sempre pensei que ninguém acreditaria. Puro sentido do espectáculo, maneiras de actriz que-teve-de-ser-e-não-foi.
Ao contrário de outros, que mentem para deslumbrar, eu mentia por puro prazer. Nunca para magoar, nunca.

5 Comments:

Blogger Sérgio Laranjeira olhou e...

Pequenas mentiras nao magoam... Assim como por vezes omitir detalhes da vida... Tudo faz parte de ser feliz...

Beijo grande para a vizinha...

07 novembro, 2006 03:26  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Eu sou contra a mentira. Pequenas ou grandes, as mentiras magoam-me sempre.
Logicamente que não posso incluir o faz-de-conta do espectáculo. Que seria do público sem isso? Uma chatice...
Aquele abraço.

07 novembro, 2006 11:17  
Anonymous Anónimo olhou e...

Confunde-se a verdade com a mentira... podes mentir até transformares essa mentira na verdade. Ou na tua verdade. Evita os enleios apenas... deixa-os para a tua aranha... :-) **

07 novembro, 2006 12:06  
Anonymous Anónimo olhou e...

A mentira magoa sempre!
Mas por vezes, somos obrigados a ocultar a verdade para não magoar as pessoas que nos rodeiam

10 novembro, 2006 19:13  
Anonymous Anónimo olhou e...

A mentira magoa sempre!
Mas por vezes, somos obrigados a ocultar a verdade para não magoar as pessoas que nos rodeiam

10 novembro, 2006 19:14  

Enviar um comentário

<< Home