segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Temerária

Sempre arrisco. Sempre consigo o que quero.
Mesmo assim, conseguir não significa ganhar. Já me aconteceu atingir o objectivo para depois aperceber-me que não valia a pena.
Já errei muitas vezes. Magoei alguns no meu caminho.
Sempre a arriscar, a apostar forte. Usei meus ases sem pensar no dia seguinte. Porque talvez não houvesse um dia seguinte.
E errei, errei. Errei tanto. Chorei quando ninguém me via, sequei as lágrimas nas luvas e sorri ao mundo como se ele não me tivesse decepcionado nunca.
Escondi a dor como se esconde uma desonra.
Mas não me arrependo de nada do que fiz. De nada. Só anoto as lições que tenho aprendido e as guardo num canto da alma para não repetir os velhos erros.
E guardo mais um ás na manga da minha luva preta.

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Por cá se diz que "quem não arrisca, não petisca".
Acho preferível chegar-se à conclusão de que não valia a pena, do que nunca saber.

27 fevereiro, 2007 02:53  
Blogger Fallen Angel olhou e...

Não és jogadora, Nin. És honesta demais para o ser... não sabes fazer um bluff e denuncias-te.

Isso faz de ti uma péssima jogadora e uma grande MULHER, Nin.

Beijo.

27 fevereiro, 2007 10:59  
Blogger silvia olhou e...

E deves arriscar sempre... Só depois de ir a luta é que conseguimos o que queremos. Nada nos vem bater a porta...

Um beijo:)

27 fevereiro, 2007 20:47  
Anonymous Anónimo olhou e...

Quem é que nunca errou? Ninguém!
Já alguém disse "errar é humano!", e é verdade sim senhor !!
Obrigada pela visita*
beijinho

27 fevereiro, 2007 22:15  
Blogger Ci Dream olhou e...

as lições que aprendemos com as nossas magoas...nunca as esqueceremos...:)

beijos incomuns

28 fevereiro, 2007 01:45  
Blogger Jorge olhou e...

Eu costumo "jogar pelo seguro".
Abraço.

28 fevereiro, 2007 14:47  
Blogger Laura olhou e...

Olá nin, Que corajosa para dizeres que fizeste e erraste..Outra que fosse calava-se, escondia, e ninguém sabia...É assim mesmo, por vezes nem vale a pena, mas assim ficaste a saber como é. Força e guarda sempre um ás, na luva..quem sabe pode vir a fazer falta.. Beijinho de mim..

04 março, 2007 01:30  
Blogger Laura olhou e...

Olá Nin, Decerto que quero a receita do peixinho da tua mãe, é bom poder diversificar, e quem sabe adorarei...Nem faço ideia como é, mas podendo, manda e mais alguém aprenderá a cozinhar ehhhhhhh.
Beijinho de mim..

04 março, 2007 14:43  
Blogger lifeyes olhou e...

A isso eu chamo apenas viver e é a melhor coisa do mundo

04 março, 2007 19:07  

Enviar um comentário

<< Home