terça-feira, março 20, 2007

Dorme comigo

Lembro-me... Estávamos deitados na cama a olhar para suas fotos. Tinha um iPod gigante cheio de imagens das noitadas com seus amigos. Fazia-me rir tanto... Era bom estarmos assim, simplesmente a partilhar o momento, sentindo seu calor, seu perfume, enquanto o desejo nascia no fundo do meu cérebro e crescia com uma força que cada vez me custava mais conter.
Encostou a cabeça nas minhas costas para assistir TV. Virei-me e ofereci-lhe a barriga. Acariciei-lhe a cabeça, as orelhas, o pescoço, o queixo, conversando de coisas banais. Deixando passar o tempo. Sentia minha respiração, profunda, profunda, quase um suspiro, e o palpitar do meu coração falsamente tranquilo.
Levantou-se e sorriu com aquele ar metade safado metade anjo que me desarmava.
- Posso te beijar?
- Deves.
E beijou-me. Beijou-me com fome, com ânsia, com sabedoria e com paciência enquanto meu peito, feito um tambor, mal me deixava respirar. Não estávamos com pressa, mas a verdade é que quando quis dar por mim já estava a procurar desesperadamente o zíper da minha camisa e nem conseguia recordar para onde tinha jogado as calças.
Ele não sabe, mais ainda sonho com o tacto da sua pele e seu cheiro, com sua voz grave no meu ouvido e sua saliva na minha boca.

2 Comments:

Blogger silvia olhou e...

Esse beijo com fome, com ânsia, que faz o nosso coração palpitar de tal forma que parece que vai sair fora, explodir, é uma sensação extraordinaria...Inexplicavel.

Pena nem todos os beijos serem assim:P

22 março, 2007 23:51  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Há recordações assim...
Eu prefiro mantê-las assim, quentes.

26 março, 2007 13:39  

Enviar um comentário

<< Home