domingo, março 18, 2007

Groupie, eu?

Cheguei ontem da maravilhosa Lisboa (já sei, Phil, devo conhecer melhor o Porto... Estás certo!! Se tudo for bem, ainda antes do verão! :D), onde tive a sorte de ver mais um genial concerto de Blasted Mechanism.
Queria neste post agradecer a malta toda por me aturar e ajudar (oriento-me muito mal, perco-me até no corredor de casa), não só com os caminhos mas com as traduções quando não percebia alguma coisa. Eu, que não sou de mexer-me nos concertos (só fico a olhar para o palco de boca aberta e a cantar), acabei por dançar de olhos fechados, os braços no ar e a alma cheia de uma tranquilidade simplesmente inspiradora. Tanta energia, tantas boas vibrações no ambiente...
Mas faltaste-me tu. E bem que já te tinha pedido para vires comigo. Nem tiveste a decência de inventar uma desculpa, simplesmente não contestaste. Pronto, tu é que sabes. Eu continuo a gostar de ti como sempre, ainda não te livras da espanhola doida.
E vamos deitar, que amanhã devo acordar cedo.

4 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Assim sendo, fiquei com pouco para dizer... apenas que o Porto te acolherá dignamente.

19 março, 2007 03:12  
Blogger Nin olhou e...

Se tudo for bem, ainda antes do verão. E acredita que quero ir mesmo! :)

19 março, 2007 15:27  
Anonymous Anónimo olhou e...

ainda bem q gostaste apesar da falta dessa pessoa ;)

24 março, 2007 13:17  
Blogger Nin olhou e...

Pois é, Bodeiro, mas vocês estavam comigo e foi uma festa maravilhosa!!! A pessoa que não esteve é um grande amigo que tinha que trabalhar nessa altura... Espero que para a próxima possa ser :)

24 março, 2007 14:21  

Enviar um comentário

<< Home