segunda-feira, março 19, 2007

Intersecção

Foi apenas um arrepio a percorrer minha coluna. Então, soube que tinhas chegado. Virei-me. Lá estavas, com o cabelo comprido como eu te recordava, escondido e presente entre a multidão, a procurar um lugar com teus amigos.
Tão perto, tão longe.
Quanto seria? Dez metros? Parecia-me um mundo. E pareceu-me uma eternidade até sentir finalmente teus olhos fixos nos meus.
Connection
Intersection of thoughts
You know what I'm thinking
I've known you since the beginning
We're in a cosmic field were everything has its meaning...

Viro-me de novo. Não quero que eles saibam que estou aqui. Tenho que disfarçar este nervosismo, este regresso à adolescência que me provocaste. Converso com meus amigos e tento esquecer-te, mas não posso.
Seria tão fácil levantar-me e chegar ao pé de ti, agora.
Connection
Intersection of thoughts
You know what I'm dreaming
Your dreams are also appealing
It seems quite clear we both have the same feeling...

Viro-me de novo. Danço até esquecer que no dia seguinte devo voltar ao mundo real, esse do qual tu não fazes parte. Quero perder-te entre a multidão e não sei como. Maldigo o dia em que apaguei o número do teu telemóvel. Não fosse eu uma mulher educada...
Yet we've never met before
Yet I've never looked into your eyes before...


(A música é de Blasted Mechanism, "The Art of Fitting"

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Então?!
Onde ficou a mulher que sempre arrisca, que sempre consegue o que quer?

19 março, 2007 03:20  
Blogger Nin olhou e...

A mulher que sempre arrisca respeita os homens que namoram ;)
E até aqui posso ler!!! ;)
Beijos para ti e boa semana!

19 março, 2007 15:25  
Anonymous Anónimo olhou e...

Gosto da música
e bom post

19 março, 2007 20:15  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Ok, Ok.
Desconhecia esse pequeno (grande!) pormenor...

20 março, 2007 03:16  
Blogger Fallen Angel olhou e...

Arrependimentos, querida vizinha?..

( Sorrio... uma questão de timing, apenas..)

Beijos.

20 março, 2007 13:09  
Anonymous Anónimo olhou e...

Descobri este blogue através do Rafeiro. És a descoberta bloguistíca do dia. Estarei mais atento às minhas vizinhas de robe laranja.


[[]]

20 março, 2007 13:35  
Anonymous Anónimo olhou e...

Há momentos dificeis de recordar (reviver), outros nem por isso. Continuação de boa semana.

20 março, 2007 21:04  

Enviar um comentário

<< Home