sexta-feira, abril 20, 2007

Agulhas

A dor volta, ultrapassando o mental e virando um tormento físico, finalmente, enroscando-se entre minhas vértebras, sugando-me a saliva para que não possa gritar. Jogaria minha alma pela janela se não me faltasse a coragem.
A dor, que dança comigo e me aperta entre seus braços. A dor, que sussurra palavras no meu ouvido.
Meu amigo, meu irmão, aquela presença conciliadora, aquele homem bem disposto, nunca voltará. Não é só a perda... O pior é não saber com que fazer sarar a ferida. Entro no seu blog, tão vazio, leio de novo aquele último comentário, divertido e feliz. Olho seu número na agenda do meu telemóvel e sinto vontade de ligar, de ouvir sua voz mais uma vez.
Lembro-me dos bons momentos, da cumplicidade, das brincadeiras que ninguém mais entende. Dos nossos combates de esgrima.
Sinto-me tão só. Jogaria minha alma pela janela sem duvidar se soubesse que assim vou terminar com esta angústia que dorme comigo.
Onde estás? Por que não dás um sinal? Por que não acreditámos em Deus quando ainda tínhamos tempo?

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Carla olhou e...

No último ano passei pelo que tu estás a passar agora - perdi um amigo e perdi o meu sogro - é uma dor forte que nos consome por dentro. Tenta lembrar-te dos bons momentos que passaram juntos, e garanto-te que ele neste momento está a olhar por e para ti e concerteza que não quereria ver-te triste.
Um dia, tu também irás olhar para trás e essa dor vai-se transformando em saudade, em recordação.
Beijinhos e um bom fim-de-semana.

20 abril, 2007 09:28  
Blogger Etienne olhou e...

( Abraço-te )

20 abril, 2007 15:51  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Gostava de te poder escrever palavras que não consigo.
A perda de alguém que se ama é algo indescritível...
Ficam as memórias e é com elas que vamos viver para o resto dos nossos dias. Temos que saber viver com elas. Temos que saber que não podemos voltar a trás. Mas também temos que saber se valeu a pena.
Claro que sim!
Recordar também é viver... mas amanhã é outro dia.
Fica bem.

20 abril, 2007 17:39  
Blogger Agharti olhou e...

Texto lindissimo.
Parabéns

21 abril, 2007 23:20  
Blogger Késia Maximiano olhou e...

agulhas costumam pentrarmos..
mas não podemos deixar...


bjos...
lindo blog..

24 abril, 2007 18:42  
Blogger Moura ao Luar olhou e...

Oh mas os dias passam e a dor vai acalmando, vao trazendo sorrisos e boas memórias...

02 maio, 2007 17:51  
Anonymous Anónimo olhou e...

animo guapa
gostei do texto
um abraço forte

05 maio, 2007 11:11  
Blogger Carla olhou e...

Há momentos em que as palavras nos fogem...
deixo um jinho e votos de boa semana :)
Kiss

07 maio, 2007 16:56  

Enviar um comentário

<< Home