terça-feira, abril 17, 2007

Back again

Porque ontem lhe choveu acima o céu inteiro enquanto o mundo corria ao seu redor.
Porque Mika cantava músicas alegres no seu ouvido e a fazia sorrir.
Porque a Sandra está aborrecida do hospital e as enfermeiras não a aturam mais...
Por isso e porque só tem uma vida, a vizinha levantou os braços e fechou os olhos quando hoje começou a chover mais uma vez, enquanto o mundo corria para fugir da água.
Por isso e para que a chuva levasse com ela as gotas que caiam dos seus olhos.
Ainda tenho muito para ver... Ou não seria eu uma Voyeur, com maiúscula!!!

3 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Mika também tem sido uma grande ajuda para estes lados...
Sejas bem aparecida!...

18 abril, 2007 01:53  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Bom dia. Oba! Fui o primeiro a chegar. Abençoada seja a chuva e que ela revigore a sua alma.
Senti saudades.
Beijos.

18 abril, 2007 15:09  
Blogger Carla olhou e...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

18 abril, 2007 16:20  

Enviar um comentário

<< Home