quinta-feira, maio 31, 2007

Exames

- MeNINa, tás a ver? Já nunca marcamos para tomar café!!
- Tás certa, eu também tenho saudades tuas...
- Nem sequer telefonas!!
- Eu sei, estou cheia de exames... É uma chatice!
- E até é difícil encontrar-te cá no Messenger.
- Eu sei...
- Quero ver-te!! Vamos combinar qualquer coisa, tá? Nem que seja para eu te ajudar com os estudos, o que achas?
- Tá bom... Tenho um exame no sábado e podiamos marcar para sexta, ajudavas-me com as prácticas.
- Muito bem, o que tenho que fazer?
- Tu nada, eu que tenho de aprender a revirar-te as pálpebras com um cotonete. Mas não doi nada, garanto-te!
- Ehm... Deixa pra lá, acho que posso esperar até terminares os exames... Não quero atrapalhar!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Pudera!...
Revirar as pálpebras com um cotonete!?...
Eu também esperava pelo fim dos exames...

04 junho, 2007 03:51  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Calma mulher! Não adianta passar nos exames e cair morta em seguida.
Beijos.

04 junho, 2007 13:11  

Enviar um comentário

<< Home