quinta-feira, junho 14, 2007

Amantes e amigos

Meu amigo, meu amigo do peito. Meu amigo que agora se dispõe a ultrapassar a delicada fronteira que nos manteve ponderados durante anos. Meu amigo que me segura pela cintura com a confiança de um lutador.
Meu amigo, és meu amigo. És meu amigo e finalmente surpreendo no teu rosto o sorriso cheio de cobiça do homem que contempla quem, daqui a pouco, terá nua e ofegante entre os braços.
Ainda somos amigos quando tua boca invade a minha, as pelves apertadas, os olhos entreabertos, somos amigos quando sinto o gosto da tua língua e a pressão das tuas mãos sobre o corpo, somos amigos enquanto as peças de roupa caem entre risadas.

Agora somos apenas um homem e uma mulher, sem passado nem futuro, dois corpos que descobrem a maneira de encaixar quase perfeitamente entre lençois escuros. Quero-te tanto, quero-te assim, aqui e agora...

Olha-me. Olha-me com a nova consciência do que somos agora: há este vínculo entre nós. Há a velha amizade, há a eterna atracção, há a pergunta que nenhum de nós faz neste momento do primeiro silêncio compartilhado.

Penso que sempre fomos amantes, mesmo antes de falar sobre isto, antes de sabermos o que queriamos, já existia esta conexão entre nós... E perco o fio dos meus pensamentos quando sinto teus lábios de novo a explorar-me, assim, sem pressa...

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Mustafa Şenalp olhou e...

ÇOK GÜZEL SİTE.

15 junho, 2007 11:35  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Pessoalmente, acho que este texto descreve tão bem a forma mais pura do Amor...
"Simplesmente" isso.

17 junho, 2007 01:51  
Blogger Etienne olhou e...

Ainda bem que sempre afirmei ser apenas teu vizinho...

;-)

18 junho, 2007 12:40  
Blogger Nin olhou e...

Obrigada, Phil... ultimamente tenho tido dificuldades para encontrar assuntos para escrever, sempre termino igual! :)
Senhor Voyeur, para ultrapassar fronteiras sempre há tempo :P

18 junho, 2007 12:53  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Pergunto: O mehor amante é o amigo ou o amigo é o melhor amante?
Respondam vocês.
Um abraço moça.

18 junho, 2007 16:59  
Blogger Espirito da Lua olhou e...

Gostei ,,, esta muito giro;)

Bj Lua

20 junho, 2007 15:44  
Anonymous Anónimo olhou e...

Eu tive uma situação parecida há uns anos atrás. Depois casei-me com essa amiga.

Até hoje.


BJS

22 junho, 2007 20:56  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Espero que a ausência seja por motivos muito positivos...
:)

26 junho, 2007 18:47  

Enviar um comentário

<< Home