quinta-feira, junho 28, 2007

Zéfiro

Olha através das janelas da minha alma.
Abri-as para ti e quero que vejas esta paisagem.
Ninguém mais conhece o que tu vais contemplar agora.
Minha vulnerabilidade, minha fragilidade,
os medos, as esperanças, as alegrias.
Ninguém viu nunca as cores do meu espírito
como estou a mostrar para ti agora
porque nunca desnudei as misérias e as glórias
perante os olhos de um estranho.
Sente o zéfiro que agita brandamente
as folhas de meus sentimentos
e olha-me e diz-me se entendeste
a única verdade que importa agora.

Sou uma mulher apaixonada.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Blogger Fallen Angel olhou e...

Infelizmente só com o Siroco me agito, vizinha...

Beijos. :-)

28 junho, 2007 14:33  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Nin: você conseguiu bom vento ou bom casamento lá na Espanha?

28 junho, 2007 14:36  
Blogger Nin olhou e...

Querido Anjo: quando a vizinha quiser agitar-te, aperceber-te-ás... Mas a vizinha te respeita ;)
Senhor Alves: casamento não porque não acredito nele, mas em Espanha os zéfiros são agradáveis, sedutores e cálidos ;) Quando quiseres conferir, tens convite :)

28 junho, 2007 15:33  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Ora bem, o mito de Zéfiro está directamente ligado a Portugal. E pelos vistos era fértil...

Não há nada mais quente do que uma mulher apaixonada...
:)

28 junho, 2007 18:37  
Blogger Laura olhou e...

Olá menina contra os provérbios e adágios!
Vim deixar um beijo de peace of love, e mais nada! É tudo numa boa de brincar, ainda me sinto menina em idade de brincar, se me ponho a olhar para a minha idade..lá se vai a brincadeira. beijinho a ti...

28 junho, 2007 22:20  
Blogger Jorge olhou e...

Bonito.
:)

29 junho, 2007 10:46  
Blogger Laura olhou e...

nin, carioca carioca eu gosto ehhh eu nem ligo a isso, mas... adoro carioca d elimão, é bom, preconceitos nem os tenho..beijinho a ti e queres aproveitar o passeio do love boat?

29 junho, 2007 22:15  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Um dia apareço por lá se não for sumariamente deportado no aeroporto. De um tempo pra cá tem ocorrido esse tipo de coisas.
Beijos.

30 junho, 2007 02:49  

Enviar um comentário

<< Home