terça-feira, setembro 25, 2007

Ainda bem que nunca topo... xD

O senhor Alves passou-me este jogo e, por uma vez, vamos seguir a linha... Para que não digam que sempre gosto de ser a ovelha preta. ¡¡Señor Alves, por ser vos quien sois!!

- Mídalo y sea B.
(Dios creó los números, ed. comentada por Stephen Hawking; página 61)

1. Pegue o livro que estiver mais próximo.
2. Abra na pagina 61 e copie a quinta frase completa.
3. Poste a frase no blog, não esquecendo de colar o link de quem enviou.
4. Não escolher a melhor frase, nem melhor livro.
5. Repassar pra 5 blogs.

(Agora sim, vou ficar com fama de nerd para o resto dos meus dias... E não posso dizer que não mereça!!) xD

Os amigos cá embaixo... Teriam a amabilidade de aceitar meu convite??

Dom Quixote
Phil's Studio
Carla
Wichard
Álvaro

3 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Não leves a mal... mas vou recusar.
É que não acho piada nenhuma a estas "correntes"...
De qualquer forma, obrigado por te lembrares de mim.
Fica bem.

26 setembro, 2007 00:22  
Blogger WICHARD olhou e...

"En Asia y Pacífico, del mismo modo que en el resto de regiones, se buscará la actuación en los países socios establecidos por el Plan Director"...

(Estretegia de Educación de la Cooperación Española)

http://pedrowich.blogspot.com

09 outubro, 2007 12:00  
Blogger WICHARD olhou e...

voce me desculpe, eu estive duas semanas em Guatemala por motivos de trabalho! agora é que eu volto a olhar e atualizar meu blog!

muitos beijinhos!!

09 outubro, 2007 12:01  

Enviar um comentário

<< Home