quinta-feira, setembro 20, 2007

Brincadeiras que fazem chorar

Será que consigo vomitar esta tristeza toda definitivamente?
Será que é possível sarar esta ferida sem sentir que te expulso da minha vida?
Porque adoraria despedir-me desta dor para sempre e dizer-te "adeus" com o coração em paz...
Ontem estive a teclar com a tua menina... Tento não falar de ti, para não fazer com que ela se sinta triste, mas ontem lá apareceste tu enquanto brincávamos sobre coisas parvas.
- Chiquita, tu sabes que se eu fosse lésbica, ficava contigo!!!
- Ah, Nin, e eu contigo... Quando ele vivia, já falámos que eu nunca faria um menáge, mas se fizesse tinha de ser contigo! E olha que ele alinhava!
E ela não sabe, graças ao messenger pude disfarçar, mas chorei que nem uma criança ao lembrar de ti... Onde quer que estejas, espero que estejas bem, porque cá ainda se sente muito a tua falta.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Como eu te compreendo, Nin... nem imaginas...

Aquele abraço.

21 setembro, 2007 00:53  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Não falas assim que me cortas o coração. Mesmo aqui de linge sinto um pouco da tua tristeza. E isso não é blá, blá, blá de internet. Nós já passamos dessa fase.
Um abraço.
Vou rezar por você.

24 setembro, 2007 12:57  

Enviar um comentário

<< Home