segunda-feira, setembro 24, 2007

Vivendo e aprendendo

- Então, por que já não falas mais com o Enzo?
- Falo, falo.
- Nunca vos vejo conversar como antes... Afastaste-te dele.
- Isso é porque a gente foi à cama.
- Foram? Ah, conta-me isso!! Foi bom? Como não mo tinhas dito antes?
- Não interessa. É só que agora ele não me diz nada... Tenho que ser eu a cumprimentar e, invariavelmente, ele termina por falar de política e só política.
- Xii... Que chatice!
- Nem imaginas. Seu ego é o maior que já vi... E não tenhas a coragem de me perguntar pelo tamanho do resto, porque não vou contar.
- Mas, meNINa, vocês eram muito amigos... E agora vais deixar a vossa velha amizade terminar assim, só por uma questão de cama?
- Eu não deixo terminar nada... Ele já acabou com tudo quando me disse "adeus". Deixou muito claros os termos entre nós...
- E tu te sentes magoada porque ele quer menos do que tu...
- Não, eu me sinto magoada porque pensava que entre nós não era preciso dizer essas parvoíces. Se sentiu que tinha que dizer, é porque realmente não éramos tão amigos quanto eu pensava.

3 Comments:

Blogger L.S. Alves olhou e...

Normalmente transar é o primeiro passo para F**ER uma amizade.

25 setembro, 2007 01:31  
Blogger Fallen Angel olhou e...

Velhas « estórias » de uma guerra bem conhecida, querida vizinha. *

25 setembro, 2007 13:05  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Deixei uma coisa pra ti lá na Máquina. Passa lá. Beijos

25 setembro, 2007 17:26  

Enviar um comentário

<< Home