quinta-feira, dezembro 13, 2007

Quem é lamechas???

Deixei a Nintendo DS Lite quase a arder, de tanto carregar nos botãozinhos.
Passei dezassete camisas (é claro que nem todas eram minhas) e lavei à mão todas as roupas delicadas que andavam à minha espera desde os tempos antigos.
Lavei a farda, é claro. Minha ex-chefa insistiu-me para eu a deixar lá no emprego anteontem, mas eu, muito digna, recusei: ninguém poderá dizer que deixei coisa nenhuma desarrumada quando fui embora.
Limpei todos os vidros da casa até que ficaram perfeitos. Quebrei duas unhas, mas não me importei muito, porque desde que trabalho nesta área não dá para manter unhas compridas.
Bebi um chá na varanda. Amaldiçoei mentalmente minha ex chefa, meu ex chefe e a mãe que os trouxe ao mundo. Senti-me muito bem.

Decidi deixar de fugir de mim mesma e encarar a situação.

Liguei o computador. Fiz uma lista de todas as empresas perto da minha casa e das que não estão perto mas com as quais adoraria trabalhar.
Liguei para várias. Enviei nove curriculos.

Amanhã tenho uma entrevista numa empresinha perto de casa. Bom, quando eu digo perto significa que posso ir a pé sem demorar mais de quarenta minutos... Vamos ver no que dá. Mas juro que se me f**** de novo, quebro-lhes todos os vidros!!! =)

5 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Calma!...
De lamechas a violenta num ápice!
Calma. Agora é Natal. Tempo de Paz. Daqui a uns tempos (por aí) é dia de Reis, e quem sabe, não terás um presente inesperado?...
"Acreditar também é sonhar... mas os sonhos realizam-se."
Aquele abraço.

18 dezembro, 2007 00:23  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Boa sorte com a busca de emprego.
Um abraço e nada de quebrar vidros.

18 dezembro, 2007 11:02  
Blogger Carla olhou e...

Passei para desejar umas Boas Festas com muita calma.
Beijinhos.

21 dezembro, 2007 09:36  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Moça feliz natal pra você.
Beijos.

24 dezembro, 2007 11:15  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Desejo-te um excelente ano de 2008.
Essencialmente, que seja um ano de esperança e de concretização.
Fica bem.

Aquele abraço.

30 dezembro, 2007 18:19  

Enviar um comentário

<< Home