terça-feira, janeiro 22, 2008

Meus amigos

Depois de quatro anos, estávamos de novo os cinco juntos, como nos tempos da faculdade, mais os dois namorados que já são parte imprescindível do "Clube 6 e 7".
Foram tantas as noites sem dormir a prepararmos os exames, e as noites de festa, que não consigo pensar em vocês sem sorrir (saudades, saudades...). Tanto tempo que se foi para não voltar, os nossos vinte-e-poucos anos, tanta energia como tínhamos, aquela inocência com a qual podiamos vencer todos os obstáculos... Não se foram, mas transformaram-se e há dois dias vi que realmente melhorámos com o tempo. Mais templados, mais tranquilos, igualmente doidos.
Meus queridos amigos da faculdade, amo vocês. Sei que já disse, mas não é mau repeti-lo. Amo vocês. Meus meninos de barba (agora que têm pêlo para deixar a barba sem fazer), minhas meninas de olhos de boneca. Irónicos, divertidos, inteligentes, vocês tiveram a força para tornar um sonho em realidade. E admiro vocês por isso.

A próxima é antes das eleições... Não esqueço mais!!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

Os amigos "valem ouro" ;)

25 janeiro, 2008 00:48  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Que bom que fizestes amigos na faculdade. De lá, com muito esforço garimpei um único amigo. Menos mal por pouco não teria nehnhum.
Um abraço.

29 janeiro, 2008 13:06  
Blogger Phil's Studio olhou e...

Os bons amigos são como o vinho do Porto:
Melhoram com a idade.

Aquele abraço.

31 janeiro, 2008 04:53  
Blogger Laura olhou e...

Olá nin, ehhh olha como vim cá dar, encontrei-te pelo meu blog há meses e fui ali buscar-te, entrei e pimba..Beijinhos para ti e tudo de bom incluindo essa da saudade que também tenho dos meus tempos de mais novita, nos anos 70...

02 fevereiro, 2008 23:24  

Enviar um comentário

<< Home