terça-feira, janeiro 08, 2008

Passagem

Sssssh...

Escondidos num canto, teoricamente à procura de gelo, enquanto os outros aguardavam por nós na sala.

Não interessava. Eles que esperassem. Eu tinha encontrado meu paraíso na humidade da sua boca, na carícia áspera da lã do seu pulôver contra meu peito, e nada mais interessava.
Devorávamo-nos com a ânsia quase física de quem já aguentou demais, ofegantes, famintos, violentos, minhas unhas marcando suas costas, seus braços aferrados à minha cintura como se eu fosse um faro, desesperados, loucos, arrebatados.

- Ó Nin, encontraram o gelo? - A voz de um dos amigos chegou desde a sala para nos devolver à realidade.

E enquanto ele me beijava o pescoço, furioso, todo saliva e força, peguei um pedaço e o mordi, numa tentativa vã de tranquilizar-me, porque sua língua voltou a invadir minha boca para roubar-me o gelo e murmurar no meu ouvido:

- Volta, volta com eles... Ainda temos 365 dias para contar mentiras, menina.

3 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

Atenção que este ano é bissexto.
Mais um dia para contar mentiras, menina.

Bom ano.

11 janeiro, 2008 03:08  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Se isso tudo foi só pra buscar o gelo imagina então quando forem em busca do prato principal.
Um abraço.

15 janeiro, 2008 11:26  
Anonymous Anónimo olhou e...

O gelo tem dessas coisas...mas cuidado...derrete fácilmente na presença de calor;)

19 janeiro, 2008 21:04  

Enviar um comentário

<< Home