terça-feira, fevereiro 12, 2008

Ainda tu, poeta

Pois é.
Ainda escrevo a pensar em ti. Ainda sonho com teus lençois escuros e tuas mãos a desenhar sóis sobre a minha pele.
Por vezes acordo, suada e agitada, ofegando porque senti que entravas pela janela do meu quarto para possuir-me no meio da noite, silencioso e forte como um titã... E desespero ao pensar que não estás comigo.
Ainda apareces na minha cabeça quando estou na banheira e me beijas a boca como se fosse uma fruta, ainda te vejo quando fecho os olhos num intervalo no trabalho, estás aí quando adormeço e meu cérebro imagina o que ele quer.
Escrevo a pensar em ti, meu poeta... Minha inspiração...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Phil's Studio olhou e...

É bom saber que também existem "Musos"...
:)

15 fevereiro, 2008 01:37  
Blogger L.S. Alves olhou e...

Felicidades com o seu Titã.
Um abraço

19 fevereiro, 2008 11:32  

Enviar um comentário

<< Home