segunda-feira, outubro 06, 2008

Tu não sabes quem eu sou...

Estás a ver essa mulher, a da camisa de seda e as calças de ganga bem justas? Não sou eu.
Eu não sou a rapariga dos óculos fixe, nem a que se olha em todos os espelhos, nem a que foge deles.
Não sou a mulher que te sorri e baixa timidamente as pestanas pintadas de Dior.
Não sou essa da t-shirt de Blasted e calças velhas, compridas e largas que passeia com um cão tão grande que mal pode controlá-lo.
Não sou a do cabelo azul. Não sou a do cabelo rosa. Nem a que virou loira por dar à cabeleireira demasiada liberdade, nem a que sai à rua com a cabeça molhada porque odeia o barulho do secador.
Não olhes para essa que se sentou sozinha no café e bebe seu milkshake enquanto lê Bukowski ou Capote, porque também não sou eu.
Nem essa que ri de ti com as amigas, a boca cheia de brackets e as palavras afiadas.
Não sou a menina que te mata sempre no teu videogame favorito, nem a que chora quando ouve "Gloomy Sunday".
Não sou a que bebe chá na varanda e observa o mundo.

Hoje sou, simplesmente, a mulher que te espera, plena e nua, neste paraíso privado que nos pertence, efímero e eterno, enquanto estivermos juntos.

Deixei de ser todas elas para ser Ela... Porque te amo.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo olhou e...

Finalmente encontrei um post, que eu gostaria um dia ter escrito. Ou se calhar escrevi...com outras palavras.

10 outubro, 2008 10:09  

Enviar um comentário

<< Home